sábado, 13 de janeiro de 2018

Falando de depressão

Oi amores,quanto tempo que não escrevo aqui!Hoje o assunto é um pouquinho diferente.

A palavra "depressão" vem do latim depressio, de deprimere, que significa “apertar firmemente", "para baixo”.

Enquanto escrevo esse texto lágrimas vêem aos meus olhos.Lembro-me do início quando me falaram a primeira vez essa palavra.Não sabia o que era,tão pouco que estava depressiva.Não sei o que me doeu mais a doença ou a descoberta dela.

Fiquei desnorteada,não entendia porque comigo e logo quando estava começando a viver meus 15 anos,que foram embora sem que eu percebesse.

Depois da descoberta,vem junto uma série de coisas,a começar pelos julgamentos,as pessoas nem sabiam o que estava se passando,porém todos se achavam no direito de opinar.
com as opiniões,vinham as palavras negativas,os comentários maldosos.

》A primeira coisa que digo a quem já passou por isso ou está passando é "paciência" ,demora mais passa.
》Para quem está por perto e se acha no direito de dar opinião,saiba que não tens direito algum.
》Para aqueles que acham que é falta de Deus,melhore seus conceitos.Se fosse falta de Deus não veríamos padres,como o padre Marcelo Rossi com depressão.

Não julgue!Depressão é uma doença e não uma brincadeira.Messa o peso das suas palavras antes de sair despejando elas por aí.

Obrigada a todos que leram o texto e que assistiram o vídeo do meu canal no YouTube.Sei que fugi um pouco dos assuntos falados aqui no blog,mais foi com as melhores intenções.
Beijo e até o próximo post.Ah e se alguém quiser me confidenciar alguma história relacionada a depressão deixo aqui meu e-mail andressabsilva137@gmail.com
será um prazer conhecer a história de vocês!


Vídeo do youtube
https://www.youtube.com/watch?v=itKCZysY0a8


Um comentário:

  1. Bom dia, estou com blog novo, segue lá?
    AMEEI DEMAIS seu blog!
    bjoos

    ResponderExcluir

5 DICAS PARA QUEM QUER TRABALHAR COM VENDAS E TER SUCESSO

Oi amooooores!A dica hoje é pra quem quer começar a trabalhar com o próprio negócio e tá sem saber por onde começar. 1°Dica:O...