sexta-feira, 24 de junho de 2016

5 produtos que to amando

oi meus amores,chega mais,hoje eu vou compartilhar com vocês cinco produtos que estou usando e to amando.
O primeiro produtinho é esse aqui,gente comecei a usar esse hidratante porque vi minha mãe usando e adorei,eu sou meia fresca para hidratante,tem uns que minha pele fica irritada,mas esse é exatamente o que eu queria,e o cheirinho é maravilhoso.
Quando vi esse shampoo pensei ah é só mais um produto novo no mercado mais ai achei o preço super em conta e acabei levando,e o que dizer dele,meus cabelos estão super limpos,ele tem uma limpeza mais aprofundada,e um cheirinho refrescante.
Eu sou viciada em batom,e meu sonho é ter uma coleção deles,e se tem um que eu uso e abuso é esse,a cor dele é cereja e fica perfeito,e ele é matte ,ou seja você passa horas e ele não sai da boca,amooo.
Eu amo maquiagem mais na hora de tirar eu confesso que tenho preguiça,mais agora ganhei da minha mãe essa água micelar que há dias eu tava de olho,e eu amei,ela remove toda a maquiagem em poucos segundos.
Eu adoro pintar minha unha e uma das cores que mais uso é o vermelho,não sei porque mais acho unha vermelha encantadora,e o esmalte que mais uso há mais de ano quando quero pintar a unha de vermelho é o jabuticaba(colorama).Sou viciada nessa cor e nesse momento eu confesso pra vocês que minha unha está pintada com essa cor sim,rsrs.


Bom é isso amores,espero que tenha ajudado de alguma forma,e qualquer coisa deixem nos comentário,um beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 DICAS PARA QUEM QUER TRABALHAR COM VENDAS E TER SUCESSO

Oi amooooores!A dica hoje é pra quem quer começar a trabalhar com o próprio negócio e tá sem saber por onde começar. 1°Dica:O...