quinta-feira, 2 de março de 2017

VALE A PENA ESSA LEITURA

Quanto tempo faz que eu não escrevo sobre livros por aqui?Muito tempo,com certeza,rsrs. Primeiramente oi galera,tudo bem?Hoje eu trouxe um livro que quem começar a ler não vai querer parar.



Esse é um daqueles livros que quando a gente começa a ler só para quando termina.Ele conta a história de Tenley e Hayden,eles são o que eu chamaria de opostos,um não tem nada a ver com o outro,mais como muitas pessoas falam:os opostos se atraem,e com tenley e hayden não foi diferente.

Tenley é uma mulher tímida que carrega nas costas o peso da morte de seus parentes,já Hayden é um tatuador durão,traumatizado por seu passado.A única coisa que ambos tem em comum é um grande trauma que ainda não foi superado.

Hayden perdeu os pais que foram assassinados,já Tenley perdeu não só os pais,mais também o noivo,seus sogros e alguns amigos.

Tenley trabalha próximo ao estúdio de Handey e é amiga de Lisa(funcionária do estúdio e namorada de jamie,sócio de Haydey.)A história começa a desenrolar quando Lisa e cassie dão apoio ao interesse de Hayden por Tenley.Cassie é tia de hayden e patroa de Tenley.

Tenley resolve fazer uma tatuagem e Lisa a convence a faze-la com Hayden,que é um ótimo tatuador.Daí eles passam a se conhecer melhor.

Já deu pra perceber que o livro vale a pena né galera?!

Esse é apenas o primeiro livro da história desse casal,a saga continua com o segundo livro-Marcados para sempre,o qual eu também já li.

Então se você ficou curioso corre e vai ler esse livro e deixa aqui nos comentários o que acharam.

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha loja online

Oi meus amooores! Quem me acompanha no instagram(@andressabs96) já está sabendo dessa novidade.Há mais ou menos um mês atrás dei início...