terça-feira, 25 de outubro de 2016

Hidratação caseira usando óleo de rícino


Oi meus amores,tudo bem com vocês?O post de hoje é pra mulherada que adora cuidar das madeixas gastando pouco,ficou curiosa pra saber,então vem.

Então eu já fiz um post aqui no blog falando sobre o óleo de rícino http://andressabatista96.blogspot.com.br/2016/06/oleo-de-ricino.html (link)
E hoje vou contar a vocês como hidrato meu cabelo usando esse óleo mara.É muito fácil,basta colocar em um recipiente o creme branco,uma colher de mel(sim,mel rsrs,pode confiar)e uma colher de óleo de rícino.


Esse é o famoso óleo de rícino,vocês encontram ele na farmácia,conhecido popularmente como maná infantil.


Essa é nossa misturinha pronta


Separe mechas finas e vá massageando os fios com o creme,evitando passar creme no couro cabeludo.Depois prenda o cabelo e coloque uma touca,deixe o creme agir por 15 minutos e pronto,depois é só lavar.

o cabelo fica super macio,vale a pena.

É isso amores,hidratem os cabelos de vocês,eu costumo hidratar os meus uma vez por semana principalmente agora que eu fiz a escova progressiva.Deixe a opinião de vocês nos comentários e não esqueçam de me seguir nas redes sociais pra gente ficar cada vez mais pertinho,é tudo @andressabs96
Um beijo e até o próximo post que será em breve!


6 comentários:

  1. Adorei a dica. Meus cabelos estão precisando de uma hidratação, rs. Não conhecia o produto, nossos cabelos agradecem a indicação. Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,ele é um ótimo produto eu costumo dizer que é um óleo milagroso rsrs,depois me conta o resultado😚

      Excluir
  2. Olá!
    É uma mistura interessante rsrsrsrsr. Eu não conhecia esse óleo, parece ser legal vou procurar. Sempre hidrato meu cabelo com produtos que vendem em perfumarias esses caseiros eu nunca fiz. Adorei a dica

    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Karoline,então eu compro o óleo na farmácia e depois faço só a misturinha com creme,é super prático.Que bom que você gostou 😚

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, parabéns pelo post, muito legal hihii
    Beijos

    ResponderExcluir

Agora eu to também no youtuber

E aí galera!Tenho novidade pra vocês.Agora estou também no youtube.Mas não se preocupem porque eu vou continuar atualizando o blog. ...