quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vale a pena essa leitura?

#BEDA24

Oi amores!Lembram que eu falei que uma vez por mês ia fazer o ''vale a pena essa leitura?'' onde eu vou falar sobre algum livro que eu fiz a leitura. 




Livro:Amor disfarçado
Autor(a):Jéssica Brody

Há exatamente um mês atrás li esse livro,sempre aproveito o tempo livre das férias para ler.Então fui a biblioteca e me sugeriram esse livro.Olhando a capa muita gente diria que ele é um livro devasso,mas não julguem o livro pela capa.
Amor disfarçado é um romance,ele é a continuação de a ''A amante infiel''(esse eu não li),o legal é que ele pode ser lido independente do volume anterior.

''A infidelidade nunca vence,o amor nunca trai,será?''
Jéssica Brody
Jennifer é uma mulher dona de uma empresa especialista em inspeção de fidelidade,ela era contratada para testar a fidelidade das pessoas.Jennifer nunca se viu apaixonada,o amor não era seu objetivo,até ela conhecer Jaime(com quem ela namorava há mais de um ano e prometeu-lhe não aplicar mais testes)e agora Jennifer apenas administra a empresa.Ela contava com uma equipe de funcionários(5 mulheres e 1 homem).Em um belo dia Jennifer é surpreendida por Jaime que lhe faz um pedido de casamento.Eles resolvem fazer uma viagem de comemoração,mas lá Jennifer recebe uma ligação inesperada de uma de suas funcionárias que tinha ido aplicar dois testes em Las Vegas avisando-lhe que havia sido presa,e não completara sua missão.Jennifer imediatamente parte para encontrar e ajudar sua funcionária.Então Jennifer tem que escolher se quer fazer o serviço ou decepcionar uma de suas clientes,que aguarda a inspeção para tomar uma grande decisão em sua vida.
Será que Jennifer vai voltar a campo,inspecionando parceiros infiéis? ou vai cumprir a promessa que fez ao amor de sua vida?E você se tivesse no lugar de Jennifer que decisão tomaria?

Amores esse livro vale a pena sim,então leiam e me contem o que acharam.Um beijo e até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando de depressão

Oi amores,quanto tempo que não escrevo aqui!Hoje o assunto é um pouquinho diferente. A palavra "depressão" vem do latim depressi...