sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Minhas inspirações


BEDA5

oi amores,hoje vocês vão saber quem são minhas inspirações...




Sabe aquela pessoa viciada em blog e  youtuber,essa sou eu.Então galera tudo começou em um certo dia eu estava assistindo o mais você(programa da Ana maria braga)e estava passando uma blogueira,eu não sabia nem o que era isso,mas achei interessante a matéria.Então assisti e fiquei encantada,mas vocês devem está se perguntando quem era essa blogueira e youtuber que tanto me encantou,e era nada mais nada menos do que Bianca Andrade(boca rosa),então eu costumo dizer que o meu primeiro contato com esse mundo blogueira/vlogueira foi esse.


Na época a Bianca era loira,mas linda como sempre.

Então comecei a pesquisar no mesmo dia os vídeos da Bianca e amei,acho que em um dia assisti uns 50 vídeos.
Daí começou a aparecer outras blogueiras nas sugestões que aparecem no youtube,então resolvi aprofundar meu conhecimento em youtubers kkk,e comecei a assisti diversos canais.Eis que apareceu uma mulher com cara de menina nas sugestões,ela é loira,baixinha e tem um carisma que só ela mesmo,vocês já sabem que eu to falando da Taci né(Taciele Alcolea),adorei a forma como ela se expressava,a alegria que ela passa pra quem assiste me deixou admirada,daí viciei nos blogs e vídeos dela,assisto todos.


Esse sorriso tá sempre estampado em seu rosto.

Logo depois passei a assistir a vaquinha mais amada do Brasil(Evelyn Regly),gente e que vaquinha do bem,como ela mesmo fala kkkk(é tudo vaca),adoro,sou fã de carteirinha.


Adoroo essa vaca

Então gente eu assisto diversos canais,acompanho vários blogs mais eu costumo falar que essa três são minhas inspirações,porque foi através delas que eu me encantei por esse mundo,torço muito por elas e espero um dia ter a honra de conhece-las pessoalmente.




Bom amores é isso,espero um dia ser inspiração pra vocês assim como as meninas foram e são pra mim,kkk,sonho alto tá.
Beijos e até amanha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha loja online

Oi meus amooores! Quem me acompanha no instagram(@andressabs96) já está sabendo dessa novidade.Há mais ou menos um mês atrás dei início...