quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Me despedindo do Beda

#BEDA31

Oi amores!Confesso que estou aliviada por hoje ser o ultimo dia de beda!Mais pra quem não acompanhou essa correria deixa eu recapitular.No dia 31/07 há exatamente um mês atrás,eu decidi que ia fazer beda(Blog Every Day August),que quer dizer post todo dia durante o mês de agosto.Se você não acompanhou,da uma olhada nos posts anteriores.



Pra mim foi muito corrido por conta que meu blog existia há apenas um mês e eu não tinha me preparado pro beda.É uma responsabilidade e tanto,cheguei a pensar que não conseguiria!Pensei em desistir?sim,mas não queria falhar com vocês.
Blogueiras de plantão que pensam em fazer beda se prepara porque é puxado,rsrs.Foram noites madrugando para deixar conteúdos prontinhos para postar pra vocês no dia seguinte.O beda é cansativo?É!E muito!Mas é uma forma de nós blogueiras ficarmos mais perto de nossas leitoras,é também a forma de mostrarmos nosso blog.
Hoje eu me sinto agradecida por ter conseguido cumprir a promessa do beda e ter feito 31 dias consecutivos de post.
Então deixo aqui o meu muito obrigada a todas as leitoras que visitaram o blog nesses 31 dias,a cada comentário que me deixava boba que nem criança,rsrs.Só tenho a agradecer a todas as visualizações,afinal foi através do beda que alcançamos 4.000 visualizações.E que venha muito mais,pois o beda acabou,mais em breve voltaremos a nossa rotina de fazer pelo menos dois posts por semana.Por enquanto vou descansar um pouquinho e cuidar das outras coisas que deixei de lado para me dedicar totalmente ao beda.E já adianto que nesse novo mês virá muitas novidades.






4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee parabéns!!!
    É bem cansativo mesmo, mas fico feliz, por que te conheci através do beda, você é incrível e seu blog vai crescer muito <3
    Agora descansa sim!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt te conheci a pouco tempo e já te considero tanto,nosso blog vai crescer,porque tenho certeza que o seu vai ser sucesso,você arrasa.E olha só o tanto de coisas boas que o beda me trouxe,ganhei uma amiga e tanto.bjs

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu Blog Andressa e já estou Amando tudinho , vou olhar todos os post e anotar todas as dicas , vou adorar acompanhar seu Blog , Beijos até mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,fico muito feliz,obrigada 😍😘

      Excluir

Falando de depressão

Oi amores,quanto tempo que não escrevo aqui!Hoje o assunto é um pouquinho diferente. A palavra "depressão" vem do latim depressi...