terça-feira, 19 de julho de 2016

Vale a pena essa leitura?

Oi amores,tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre os livros da Isabela Freitas(que talento tem essa mulher).
Isabela Freitas é uma escritora e YouTuber.Antes de começar a falar dos livros vou falar de como eu ouvi falar da Isabela. Então a Isabela Freitas teve um quadro no fantástico relacionado ao seu primeiro livro(Não se apega não! )comecei a assistir e bateu aquela curiosidade para ler o livro.
Não se apega não: fala da questão do desapego e amor próprio. Mostra a história de uma menina que resolveu terminar o namoro de anos que para as pessoas era o namoro perfeito.Com o fim do seu namoro ela aprende a desapegar e a se amar mais.
Não se iluda não: já esse mostra a mesma personagem do primeiro livro porém agora mais confiante, mostra uma personagem que tem o sonho de ser escritora e resolve criar um blog anônimo chamado garota preto e branco.o blog funciona como uma espécie de diário onde ela compartilha momentos de sua vida.

Vale a pena ler os livros da Isabela,eles são uma mistura perfeita de realidade com ficção.A Isabela do livro é uma menina insegura que está disposta a mudar.Eu gostei muito dos livros,eles trazem reflexões relacionadas ao coração. Vale a pena a leitura.
Um beijo meus amores e boa leitura.😍😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falando de depressão

Oi amores,quanto tempo que não escrevo aqui!Hoje o assunto é um pouquinho diferente. A palavra "depressão" vem do latim depressi...